O Colégio Teresiano marcou presença no III Encontro da Comunidade Educativa de Braga com a atuação dos alunos das turmas do 3.º B e do 5.º B, em que cantaram o Hino do nosso Colégio.

Os alunos da robótica participaram, com duas equipas, no Torneio Internacional de Robótica "RoboParty 2024", realizado na Universidade do Minho, em Guimarães, nos dias 21, 22 e 23 de Março

V Sumário com Fé, com o tema "Ensinar a Aprender e pensar com gosto". Este tema será desenvolvido pelo Professor Doutor Miguel Panão, no dia 12 de Abril, pelas 18h00, no Colégio das Caldinhas, Rua do Instituto Nun´Alvres, 54, 4780-035 Areias, Santo Tirso.

O ICVS da Escola de Medicina - Universidade do Minho recebeu a visita do Colégio Teresiano!

No dia 18 de março, pelas 17h00, realizou-se a Palestra "Orientação Vocacional e Profissional", no auditório do Colégio.

É através da partilha que estreitamos os laços que nos unem!

No dia 27 de fevereiro, o Clube dos Amigos de Jesus reuniu-se para relembrar Padre Henrique de Ossó e a sua obra.

A interação entre o Colégio Teresiano e a Equipa do Plano IADem continua.

Corta-mato distrital de Braga

87 escolas. Mais de 2000 alunos.

O Colégio Teresiano foi novamente distinguido com o selo Escola Amiga da Criança

Pág. 1 de 10